- Biografia -



Eu, Luís Ernesto Ferreira Alves, nascido a 28 de Março 1962, em Barcelos, desde de miúdo sempre fui um pouco mais irrequieto do que as outras criança, não me entendia com eles, nem me dava bem com as crianças da minha idade. O que me satisfazia era conversar e acompanhar os mais velhos principalmente as pessoas mais idosas.
Aos 12 anos de idade tive um acidente no qual fiquei em estado de coma durante alguns dias e com uma fractura no crânio, por incrível que pareça nesse mesmo dia eu não queria ir á escola no qual não era habitual, algo estranho eu sentia mas sem explicação. A única coisa que me ficou marcado em relação ao acidente é a lembrança de um longo corredor e lá no fundo eu me via numa luz branca junto a um rebanho de ovelhas com umas características bastante fora do normal. Depois da minha recuperação claro voltando á vida normal eu próprio já não me sentia o mesmo ai eu adorava estar
ainda mais tempo com os mais velhos, meter-me nas simples conversas deles e acabava por lhes dar conselhos e  dizia o que lhes podia acontecer num futuro próximo. As pessoas achavam-me estranho e até corriam comigo, mas quando as coisas aconteciam eles se aproximavam de mim a quererem saber como é que eu sabia que iria acontecer aquilo e eu como não sabia lhes explicar que tinha sentido tudo aquilo, então encolhia os ombros e só me ria, mas a partir dai eu comecei lentamente a interessar-me mais por livros sobre o mundo do oculto.
Aos 21 anos comecei a trabalhar no mundo do oculto mas sempre ás escondidas porque eu próprio ainda tinha vergonha que as pessoas me chamassem de bruxo no qual não sou, por isso mais tarde acabei por abrir um armazém de malhas para que as ninguém  se apercebe-se que eu na realidade trabalhava no mundo do oculto.
Uns anos mais tarde conheci o alguém bastante importante  no qual  dizia-me que eu poderia ser um grande médium e um grande mestre no mundo do oculto, alem de eu  dizer lhe que todos nós, seres humanos tínhamos mediunidade.

Ele me dizia que a minha mediunidade estava bastante desenvolvida no qual o meu olhar, expressões e maneira de estar não eram normais.  
Um dia ele me desafiou para trabalhar como médium num clube de futebol e claro eu aceitei. A partir dai as coisas mudaram ainda mais na minha vida a forma como fazia os meus trabalhos de magia branca e negra, como lidava com a parte espiritual e o campo do exorcismo.

Dediquei-me muito mais e tive que ler bastantes livros assim como o livros de S. Cipriano, a bíblia para o campo espiritual, viajei para o estrangeiro onde aprendi sobre a minha mediunidade mais profundamente com outros médiuns.
Resolvi então deixar a vergonha e deixei de trabalhar nas malhas e dediquei-me por completo ao mundo do oculto a uns anos a traz.
Hoje como médium que sou tenho escritórios em Vila Nova de Famalicão, Gojim Armamar, Paris, Luxemburgo, Brasil e Nova Iorque.
Já dei entrevistas em alguns jornais, canais de televisão assim como também já dei palestras no estrangeiro e uma sessão de exorcismos para uma televisão Polaca..

Isto sou eu      
MESTRE ALVES            MEDUIM  VIDENTE  EXORCISTA